3 de nov de 2011

Morar Mais por Menos - Curitiba 2011

Esse é o mês da Mostra Morar Mais por Menos em Curitiba. Fui visitar e gostei bastante dos ambientes. Eu vi a casa antes da transformação e estava realmente um caco. Até agora os designers e arquitetos estão sofendo com infiltrações. Então quando for lá não repare nesses detalhes, pois a estrutura da casa continua em péssimo estado, mas a decoração está bem criativa e sofisticada. Depois, quando as imagens forem liberadas, vou fazer uma votação dos Top 5 dessa mostra! Na revista você encontra os dados dos ambientes (designers, fornecedores e detalhes da decoração).


Esse ambiente foi muito criativo. Usaram móveis de papelão, embalagens de doces para enfeitar a bancada da pia, telhas para fazer uma adega iluminada com LED. O arquiteto é muito criativo e agora já tem um tapete de tricô a mais feito pela mãe dele (nesta imagem ainda não estava, mas realmente completou o ambiente).

Esse foi o quarto feito pelo Zeh Pantaroli e o Diego. Os dois são muito criativos e usaram potes de geléia na iluminação, engradados plásticos no lugar de gavetas, pallets na base da cama, retalhos de espelho na cabeceira da cama, colcha de retalhos de tecido. No banheiro fizeram prateleiras com latas de tintas. Parabéns meninos!

Esse espaço ficou lindo. Aconchegante - iluminação perfeita.
  
Varanda com ecowood e bambu nas paredes.

Escritório bem feminino e bem aproveitado no espaço pequeno.

Esse quarto ficou muito legal e essa iluminação nos pallets da cama foi muito inteligente.

Aqui é uma área de circulação com uma mesa de vidro que aparece no topo da escada. Quando estiverem descendo olhem para cima, pois o efeito ficou ótimo.

Esse ambiente é um dos meus preferidos. Usaram pallets no home, aproveitaram as vigas do teto que estavam horríveis. No ambiente é possível ver fotos do antes e depois. Amei a composição de cores amarelo, preto e cinza.

Aqui é o corredor da mostra que ficou bem impactante. Tem duas telas enormes maravilhosas que serão vendidas no final da mostra.

Esse é um dos ambientes finais. Piso bem interessante. Ao lado tem um ambiente virado de lado (quase de ponta cabeça). Idéia genial de uma empresa que vem com uma proposta diferente. Vale a pena conferir!

http://www.morarmais.com.br/

Um comentário:

  1. me podrias indicar como se faz a cama com pallets que se aprecia na foto?

    ResponderExcluir

Você tem alguma dúvida sobre decoração? Escreva para mim.